domingo, 28 de setembro de 2014
Neste momento fazem exatos três dias que completei 15 anos, isso me faz lembrar do quê? Blog depois dos quinze :3
Pois bem, amo expressar meus sentimentos, seja lá a maneira usada, música, palavras, desenhos, qualquer coisa!
Há um tempo atrás eu tinha um blog de moda, make up, etc chamado "Hey Ruiva", mas acabei abandonando ele e decidi então fazer umas alteraçõezinhas.

Mas agora, falando desse meu novo blog, irei publicar nele "o que me der na telha", contarei histótias vividas por mim, etc. então, por medida de segurança não me identificarei, vocês irão e conhecer somente por "Ruiva" ;)

Espero que gostem do meu blog, espero que opinem, digam o que pensam de tudo que for compartilhado aqui com vocês!!

Beijão,
Ruiva

"Ruiva...

é um ser fascinante do cabelo cor de fogo e corpo minuciosamente pigmentado."

-Eddu Lara

Visualizações

Populares

Tecnologia do Blogger.